quarta-feira, 22 de julho de 2015

Praça da Bíblia: População aprova e Oposição se apavora, em Chapadinha

Compartilhar



Centenas de populares prestigiaram entrega da nova Praça da Bíblia, pra desespero da Oposição. 
Populares aplaudiram novo visual do logradouro, agradecendo a prefeita pelo benefício.

Antenor Ferreira
Fotos: Kim Pereira 

Quarta-Feira, 22 de julho de 2015

E foi assim: Um evento belíssimo, de festa e comemoração, sob o olhar duma multidão de populares. Assim foi a entrega da nova praça da Bíblia, na tarde dessa segunda-feira, 20 de Julho de 2015, data que ficará na história desse município. 
Prefeita Belezinha inaugura nova praça da Bíblia, de Chapadinha-MA

Pra desespero e pavor da oposição, a população aprovou a nova praça, recebendo com festa o importante benefício, que se tornou o mais novo cartão postal de Chapadinha e região.

Não adiantou o agouro oposicionista, que não deixou passar sequer uma pequena dificuldade de acesso a rede wifi disponibilizada no logradouro, comum em qualquer ambiente que oferece sinal aberto de internet. Um apelo ridículo, que vem sendo rechaçado a cada postagem de chapadinhenses, que nas redes sociais não cansam de exibir imagens da nova praça, reconhecendo o trabalho do executivo. 
Multidão prestigia entrega da praça da Bíblia 

Mais uma vez a oposição agourenta fica sem discurso. 

A prefeita Ducilene Belezinha e o secretário de infraestrutura, Aluízio Santos, estiveram participando da inauguração, junto com os demais membros da administração pública. O momento foi de total alegria e festa, ainda mais com a comemoração do aniversário de 100 anos da senhora Francisca Quariguasi, que como os demais presentes mostrou total contentamento com a entrega da praça.
Prefeita Belezinha, secretários, autoridades e populares homenageiam a senhora Francisca Quariguasi 
A nova praça da Bíblia oferece amplo e moderno espaço, novo paisagismo, internet wifi grátis, estacionamento e o espaço da Ciência, que oferece um mundo de opções em conhecimento, para os jovens chapadinhenses.

O boi Brilho da Chapada, bandas Marciais da prefeitura e SEMAS e o grupo Som Livre, foram as atrações de inauguração. Veja mais imagens desse importante momento: 
Prefeita Belezinha recebe o abraço de populares, em agradecimento a reforma da praça 


Espaço da Ciência é entregue à população 


Líder do executivo prestigia aniversário de 100 anos de dona Francisca 

População prestigia apresentação do Boi da Chapada 


Prefeita posa com integrantes do Boi 
E olha que ainda não acabou. No sábado, 25, será a vez da inauguração da praça da Bandeira, que também está sendo reformada e nesse momento recebe os acabamentos finais. 

Se a máxima "A César o que é de César" valer, cabe a oposição o minimo, que é reconhecer que no governo há trabalho. 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: