terça-feira, 21 de julho de 2015

Tecnologia de primeiro mundo: Ótica Dorinha Vision, instala equipamento "I-Terminal" que vai proporcionar precisão e conforto para seus clientes

Compartilhar


De agora em diante não use apenas lentes com grau, procure esse revolucionário medidor para a saúde dos seus olhos e seu conforto !!!

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Terça-Feira, 21 de julho de 2015



A Ótica Dorinha Vision conta agora com um dos dois aparelhos I-Terminal existentes no Maranhão, o equipamento foi instalado nesta terça-feira (21).

Os clientes da Ótica interessados nas lentes digitais de alta tecnologia da Zeiss (utilizadas pela Nasa) podem contar com uma das mais recentes novidades do mundo na área. "Chegamos para fazer a diferença no mercado óptico de Chapadinha e região, sempre trazendo novidades e produtos de qualidade. Esse novo equipamento vindo diretamente da Alemanha para Chapadinha, oferece aferições precisas  para confeccionar melhor as lentes para os nossos clientes", destacou a empresária Dorinha Neves. 


Com intuito de gerar bem-estar e uma visão saudável aos clientes, a ótica, realizou treinamento com funcionários  ministrado pelo gerente comercial da Labo Óptica, Luiz Pereira. 

Ele explicou que a precisão do equipamento I-Terminal, a chega a um décimo de milímetro, proporcionando ao usuário conforto e adaptação fácil e rápida, lembrando que o aparelho é capaz de ajustar distância, vértice, ângulo, distância pupilar e altura.

“O equipamento de ultima geração, foi trazido da Alemanha  para a Ótica Dorinha Vision - o primeiro da região,  que vai proporcionar  uma maior segurança aos usuários  de  óculos. O I-Terminal,  serve para fazer a tomada de medidas, confecção de lentes  de alta precisão ou seja lentes customizadas, personalizadas  e  confeccionadas individualmente   para  cada pessoa. Isso vai proporcionar  uma melhor qualidade no óculos e  conforto, trazendo a satisfação de usar a melhor lente do mundo – a lente Zeiss”, disse o gerente da Labo Óptica.




 Precisão

O I-Terminal é capaz de ajustar distância, vértice, ângulo, distância pupilar e altura. Através das imagens registradas digitalmente, o cliente pode escolher entre várias opções de óculos, sem a necessidade de alguém influenciando sua escolha. A precisão chega a um décimo de milímetro, proporcionando conforto e adaptação fácil e rápida ao usuário. E ainda melhora a amplitude no campo de visão e aumento da percepção lateral, necessária principalmente na hora de dirigir um veículo.

A Ótica Dorinha Vision está localizada na Av. José Caetano, ao lado da igreja Matriz, no centro de Chapadinha.  Tel. 3471-1582/99148-5471






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: