quinta-feira, 23 de julho de 2015

Tenente da PMMA é baleado durante assalto aos Correios de Humberto de Campos

Compartilhar



Quinta-Feira, 23 de julho de 2015

Tenente sendo transportado pelo GTA

A agência dos Correios de Humberto de Campos foi assaltada no início da tarde desta quinta-feira (23) segundo informações do blog do Luis Cardoso.

Durante a fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia.


O tenente Rayrondes foi baleado no abdômen por um dos assaltantes. O Grupamento Tático Áereo está em deslocamento para o local.
Atualizada às 15h25

Um assalto à agência dos Correios do município de Humberto de Campos-MA, deixou dois policiais feridos, sendo um deles o comandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Rosário, tenente Rayrondes. A informação foi confirmada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

Segundo a polícia, dois homens em uma moto realizaram o roubo e na fuga acabaram sendo surpreendidos por uma viatura da Polícia Civil. Houve troca de tiros e um investigador acabou sendo alvejado de raspão. Um efetivo da Polícia Militar foi acionado e também enfrentou os suspeitos.

Assaltantes explodem banco em Humberto de Campos, no Maranhão
Na ação, o tenente da PM acabou sendo baleado no abdômen. Os dois assaltantes conseguiram fugir. O policial militar foi deslocado para a cidade de Barreirinhas, onde receberá os primeiros cuidados médicos.

Uma equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA) foi deslocada ao município para dar apoio à perseguição. O delegado da Regional de Rosário, Cristiano Morita, está no local. Ainda não há pistas dos suspeitos.

Em março,  homens armados explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil da cidade de Humberto de Campos. Na ação, os suspeitos fizeram de refém o vigilante do banco e fugiram com todo o dinheiro armazenado.

Com informações do G1MA, edição CN1



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: