quinta-feira, 16 de julho de 2015

TJMA transfere juiz da Comarca de Chapadinha Mario Henrique Mesquita Reis para comarca de Imperatriz

Compartilhar

CN1, com informações do TJMA

Quinta-Feira, 16 de julho de 2015


A posse ocorreu no gabinete da Presidência do TJMA (Foto: Ribamar Pinheiro)

A presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargadora Cleonice Freire, empossou nesta quinta-feira (16), o magistrado Mário Henrique Mesquita Reis, no cargo de Juiz de Direito da Vara de Execuções Penais da Comarca de Imperatriz, de entrância intermediária.

Na cerimônia de posse, a presidente da Corte Estadual de Justiça desejou êxito ao magistrado, na nova jornada profissional e disse confiar na sua lealdade e fidelidade à Justiça.

A posse do magistrado ocorreu no Gabinete da Presidência, com a presença da vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Anildes Cruz, e da juíza auxiliar da Presidência, Sara Gama. A leitura do Termo de Compromisso e Posse foi feita pelo diretor-geral do Tribunal de Justiça, Hebert Leite.

O juiz Mário Henrique Mesquita Reis atuava na 2ª Vara da Comarca de Chapadinha, da qual foi removido, a pedido, pelo critério de merecimento, em sessão administrativa do Órgão Especial do Tribunal de Justiça, realizada no dia 15 de julho deste ano.

Ao ser empossado no cargo, o magistrado disse que, na Vara de Execuções Penais da Comarca de Imperatriz, desenvolverá as atividades judicantes com o mesmo empenho que marcou sua carreira profissional.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: