terça-feira, 4 de agosto de 2015

Dupla de assaltantes é presa após trocar tiros com a polícia, em São Luis

Compartilhar

Terça-Feira, 04 de agosto de 2015

Por volta das 23h40, do último sábado (01), através do Ciops, policiais militares foram informados que duas pessoas, armadas de pistolas, teriam tomado de assalto um veículo, tipo Sandero, preto, de placas OXX-6619, fato ocorrido no bairro Filipinho, em São Luís, e que as vítimas Michele Carla Sousa Portela e Bruno Moreira da Silva, estavam aflitas, em estado de choque. Imediatamente começaram as diligencias no sentido da localização e identificação dos envolvidos no roubo.

Quando na Avenida Guajajaras, os policiais militares avistaram o veículo que acabara de ser tomado de assalto. Os ocupantes, vendo a presença policial, tentaram empreender fuga pela  MA-201, rotatória de Forquilha, sendo contidos. Acuados, efetuaram disparos contra a guarnição, dando-se início um tiroteio, que culminou com um dos meliantes atingido nas pernas e no peito.

Ao serem totalmente rendidos, os mesmos foram identificados como Marcos Vinicius Ferreira Cantanhede, residente na Vila do Povo, e Fábio Silva Mota (ferido), residente no bairro Santa Clara, também na capital.


Com a dupla a PM encontrou o veículo tomado de assalto; 02 (dois) Iphones; 02 (dois) celulares Samsung Galaxy; 01 (um) cordão dourado; 02 (duas) pulseiras douradas; 01 (um) relógio Magnum; R$ 158,00 (cento e cinquenta reais) em espécie; 01 (um) pistola, calibre 9mm, de fabricação argentina, com carregador e 10 (dez) munições, e 01 (uma) Pistola, Taurus, 40mm, com carregador e 09 (nove) munições, com brasão e numeração raspadas, provavelmente, pertencentes as forças policiais.

Fábio Silva Mota, que foi ferido foi encaminhado ao Socorrão 2, para tratamento especializado, enquanto o outro envolvido de nome Marcos Vinicius Ferreira Cantanhede, foi apresentado no plantão da Vila Embratel onde foi autuado em flagrante.

Participaram da ação o Cabo Tavares e Soldados P. Ricardo e Simone, todos pertencente ao CPAM 3/1º BPM e integrantes do Grupo Tático Móvel (GTM).



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: