segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Emboscada! Homem é executado a tiros no interior do MA

Compartilhar

Segunda-Feira, 03 de agosto de 2015

Um homem identificado por Edinaldo Cigano de aproximadamente 36 anos, foi morto a tiros durante emboscada na manhã do último  sábado (01) de agosto, em uma curva no povoado Olho D’água Grande na zona rural da cidade de Coelho Neto.

A vítima saiu de sua residência de Coelho Neto sentido ao povoado Santa Maria durante o trajeto na vicinal mais precisamente em uma curva no Olho D’água Grande, foi surpreendido por homens que estavam em um veículo Toyota Hilux de cor prata que após efetuaram vários disparos de arma de fogo, possivelmente pistolas na vítima que morreu no local, fugindo tomando rumo incerto.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela reportagem, o crime possa estar relacionado a uma outra execução ocorrida em Coelho Neto, e a vítima pode ter sido morto por engano.

Para não atrapalhar as investigações não iremos entrar em detalhes das suspeitas que resultaram no  crime.  o mesmo residia no Bairro Olho Daguinha, e até onde foi levantado não tinha histórico de problemas com a justiça. suspeita que o mesmo possa ter sido morto por engano, e o alvo possa ser uma outra pessoa da família

Uma guarnição da Policia Militar da 3ª Companhia do 2º BPM estiveram no local para registrar a ocorrência. Equipe da Policia Civil foram ao local para colher maior informação que possa a chegar aos autores do crime, mas ainda não se manifestou sobre o crime de execução.


Do Portal CN Bambu, com edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: