sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Irmão de vereador é executado com sete tiros no interior do MA

Compartilhar

Sexta-Feira, 14 de agosto de 2015

A vítima é irmão do vereador do município, Antonio Barros (PSB).

Os autores do homicídio foram dois homens desconhecidos que chegaram em uma moto pararam em frente a casa do irmão do vereador. Um dos criminosos começou a efetuar disparos em Manoel, que depois do primeiro tiro entrou correndo dentro da residência e o assassino seguiu impiedosamente atirando no desafeto.

A partir do primeiro disparo Manoel começou a gritar pedindo socorro. Ele correu dentro do quintal e depois voltou e já caído dentro de casa recebeu um tiro na cabeça.

A esposa da vitima presenciou toda ação criminosa. Ela estava sentada na sala quando o marido e o criminoso entraram correndo. A mulher está se recuperando de uma cirurgia ela ganhou bebê há 17 dias, chorando ela relatou o momento em que viu o marido sendo assassinado dizendo que ele gritava pedindo pra não morrer infelizmente não pode fazer nada finalizou a viúva.

Após praticarem o homicídio os assassinos se evadiram do local em uma moto e tomaram rumo ignorado, a polícia já tem pistas dos meliantes e o caso tem ligação com outro assassinato que teve como vitima um filho do Manoel que foi morto ano passado em Vitorino Freire.


Do blog do Antonio Filho
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: