quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mais uma vez "oposição" tenta de forma desesperada e irresponsável atingir a Administração Municipal de Chapadinha

Compartilhar

Por CN1

Quarta-Feira, 26 de agosto de 2015

Um blogueiro ligado ao deputado Paulo Neto, publicou uma matéria  sem o menor fundamento, transmitindo à população inverdades sobre a falta d'água no conjunto Nota 10 - bairro Areal, com o principal objetivo, atacar a prefeita, puro e simplesmente.

De acordo com o blogueiro "oposicionista", o poço que abastece dezenas de residências estaria há 15 dias sem funcionar por causa da bomba que estava queimada, o que não é verdade. De acordo com o morador,  o poço está funcionando. " A informação divulgada de que aqui estaria com 15 dias sem água é tudo mentira, tudo está funcionando", disse o morador conhecido como "Bola".

Um  funcionário da secretaria municipal de Infraestrutura, esteve no local e constatou  que bomba não estava queimada, ele informou que  apenas uma chave foi substituída. O poço foi construído há quase 10 anos.

A  Secretaria de Infraestrutura, desenvolve um delicado trabalho de acompanhamento operacional dos poços de abastecimento do município, dobrando a atenção, nesse período de crise hídrica que vive o município.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: