quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Matricule-se já! E venha fazer parte da maior escola de idiomas do mundo, a Wizard!

Compartilhar

A Wizard Chapadinha/Itapecuru-Mirim fazem  parte da maior rede de ensino de idiomas. Leve o seu filho para aprender inglês ou  matricule-se  na maior escola de idiomas do mundo!



Com atuação no mercado desde 1987, a Wizard Pearson é a maior rede no segmento de ensino de idiomas do mundo e líder no mercado brasileiro. Possui mais de 1.300 escolas no Brasil.

Em Chapadinha e Itapecuru-Mirim, a Wizard Escola de Idiomas, oferece  qualidade do método de ensino que inovou o conceito em seu segmento de atuação. O resultado é uma metodologia com resultados acima dos registrados nos métodos convencionais.


A Wizard Chapadinha/Itapecuru, oferece  curso para crianças, jovens e adultos. Após se matricular e adquirir o material didático, o estudante recebe a caneta Wizpen e um cabo de conexão USB, que pode ser utilizado para carregar o dispositivo e atualizá-lo assim que uma apostila for concluída.

Dessa forma, a Wizpen não requer pilhas ou baterias, e o aluno não precisa comprá-la novamente ao iniciar uma nova etapa.

Como Funciona?
Para utilizar a Wizpen, é só passá-la em cima da palavra na apostila, a qual será reproduzida pela pequena caixa de som que fica na caneta. É possível, também, conectá-la ao fone de ouvido. Se houver dúvida no capítulo todo, basta tocar a caneta no título da lição para a Wizpen reproduzir o áudio de todas as palavras e frases que ali estão.


Equipe
A equipe pedagógica da Wizard, desenvolve diversas ações entre os alunos. Confira onde estamos localizados: Chapadinha - Rua Celino Araújo, 392, Centro. (98) 3471-3804 / (98) 3471-1596 Itapecuru-Mirim - Rua 1º de Maio, 99188-6753. Direção: João Ricardo e Elvira Guimarães.

Confira as fotos e venha fazer parte da maior escola de idiomas do mundo, a Wizard!








Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário: