terça-feira, 11 de agosto de 2015

No MA, funcionário de uma empresa que presta serviço a Cemar é esfaqueado ao cortar energia de casa

Compartilhar

Terça-Feira, 11 de agosto de 2015

Vítima da facada
Um funcionário de uma empresa que presta serviço a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica do estado, foi esfaqueado nesta segunda-feira (11), na zona rural do município de João Lisboa, a 637 quilômetros de São Luis, enquanto tentava cortar a energia de uma propriedade.

Segundo a polícia, o funcionário chegou ao local para cortar a energia, quando foi impedido pelo morador, que após breve discussão pegou a faca e cortou o pescoço da vítima, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz.

O autor da agressão, identificado como Antônio Chaves, foi preso em flagrante e apresentado no Plantão Central em Imperatriz. A identidade da vítima não foi revelada pela polícia. 

Em nota, a Cemar lamenta o fato com funcionário da empresa terceiriza DPL Construções. De acordo com a nota, o colaborador não corre risco de morte e recebeu todos os cuidados médicos. A empresa garantiu que ele receberá todo o suporte necessário pela empresa DPL. Ainda de acordo com a nota, o caso foi levado ao conhecimento das autoridades competentes, e que a Companhia acompanhará todo o processo. Confira a íntegra da nota abaixo:

NOTA
A Cemar lamenta o ocorrido com o funcionário da empresa DPL Construções Ltda. Segundo informações da DPL, o colaborador não corre risco de morte, recebeu todos os cuidados médicos e suporte necessário pela referida empresa.

Importante ressaltar que o caso já foi levado ao conhecimento das autoridades e que a Cemar continuará acompanhando todo o processo.

Do G1MA, edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: