sexta-feira, 21 de agosto de 2015

No MA, “Raposão” rouba galinha, mas seu primo é quem “paga o pato”

Compartilhar

Sexta-Feira, 21 de agosto de 2015
Cosmo, confundido com o primo, quaseé morto por engano
O roubo de uma galinha por pouco não acaba na morte de uma pessoa inocente.  O ajudante de pedreiro, identificado como Cosme Sousa dos Santos, foi alvejado à bala quando se encontrava na residência de sua avô, localizada no final da rua Jorge José de Mendonça (Cajueiro), em Bacabal-MA.

De acordo com Tatiane Rodrigues da Silva, de 20 anos, um homem se dizendo dono da ave roubada invadiu a casa fazendo ameaças e, provavelmente imaginando que se tratasse de “Rapousão”, efetuou três disparos na direção da vítima, sendo que uma bala atingiu sua perna.

Em seguida o acusado fugiu.

Ferido, Cosmo foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, porém, não corre risco de morte.

Antônio da Conceição da Silva, 24 anos, o “Raposão”, suspeito de ser o verdadeiro culpado pelo sumiço da galinha, é velho conhecido da policial. Em uma de suas prisões, ocorrida em 2013, ele estava na companhia de Jonas Eduardo Frazão, vulgo “Mulambo”, e o menor Galego, que já foram mortos.

Na oportunidade, com os mesmos a PM encontrou uma Pistola, 7.65mm, com 8 munições intactas e 4 aparelhos celulares. Todos estavam homiziados um imóvel e no momento da abordagem usavam uma substância que aparentemente seria maconha.

No que diz respeito ao roubo ocorrido nesta quarta-feira (19) a polícia não tem o paradeiro de “Raposão” e muito menos da galinha, que nessa altura do campeonato já deve ter sido devorada.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: