quinta-feira, 6 de agosto de 2015

"Operação Fecha Quartel" Polícias Militares do 16º BPM inicia Operações de Trânsito na cidade de Chapadinha

Compartilhar


A operação visa a diminuição de acidentes e circulação de veículos irregulares.

CN1, com informações do 16º BPM

Quinta-Feira, 06 de agosto de 2015

Polícias Militares do 16º BPM  em parceria  com os Agentes de Trânsito, realizou  na tarde desta quarta feira (05) em Chapadinha a "Operação Fecha Quartel".

Foram realizadas blitz em diversos locais da cidade, com o intuito de coibir a circulação de veículos e condutores irregulares.


Ao todo foram retidos mais de 100 (cem) veículos para averiguações de carteira de habilitação e documento dos veículos. O foco principal da operação de ontem foram os veículos sem placas e com irregularidades que comprometessem a circulação.

A operação busca ainda diminuir o número de acidentes e assaltos que são realizados em veículos com essas características.

O Comandante do 16º Batalhão, Tenente-Coronel Glauber Miranda Silva, assegura que a Operação perdurará rotineiramente em Chapadinha, e orienta aos condutores buscarem regularização de seus veículos para que não sejam apreendidos em fiscalização.

Ao final da operação 18 (dezoito) veículos foram removidas para o pátio da 6ª Ciretran e contou também com o apoio da Guarda Municipal de Chapadinha.












Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: