terça-feira, 4 de agosto de 2015

Prefeitura de Brejo realizou com sucesso a VII Conferência Municipal da Assistência Social

Compartilhar


CN1 e WF
Fotos: Manoel Filho

Terça-Feira, 04 de agosto de 2015
Com o objetivo de avaliar e propor diretrizes para o aprimoramento da gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) foi realizada com sucesso nesta segunda-feira, (03) a VII Conferência Municipal de Assistência Social de  Brejo-MA. A abertura do evento foi marcada por uma apresentação cultural do Povoado Arraial.

Prefeito Omar Furtado
Sec. Lurinaldo Abrantes 
A solenidade contou com a presença do prefeito Omar Furtado dos secretários Lourinaldo Abrantes (Promoção Social e Combate à Pobreza),  Ângela Magna (Pres. do Conselho), Samia Maria Furtado (Educação), Gilvan Soares (Governo) Francisco Rodrigues "Mano" ( Infraestrutura),  Herbert Porto (Adj. Promoção Social), Membros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e diversos representantes dos mais variados segmentos da sociedade civil organizada do município.

Pres. do Conselho Ângela Magna

O evento aconteceu no Centro Educacional Monsenhor Pedro Santos (SEMOPS). Os debates realizados na VII  Conferência Municipal foram fundamentais para a estruturação de diretrizes para os próximos dez anos, com estratégias de aprimoramento da gestão pública do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), para que a política possa assegurar a ligação entre demandas da população e ofertas disponíveis.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: