quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Qual é o seu inimigo?

Compartilhar

Quarta-Feira, 26 de fevereiro de 2015

Com certeza não é aquele que esbraveja, berra aos quatro cantos, que transpira ódio, rancor e inveja, 24 horas por dia. Esse tipo de inimigo é fácil neutralizar, pois não possui equilíbrio emocional e inteligência.

O verdadeiro inimigo é aquele que se cala diante de você, mas sabe usar das artimanhas para se vingar quando seu ego ou superego foi ferido de morte, pois se acha o melhor entre todos.

Nunca o subestime, pois a sua capacidade intelectual está acima do desequilíbrio ou de qualquer outra coisa que possa transparecer um desagrado.

Ele saberá usar o seu arsenal para impor derrotas a você, assim como saberá utilizar de seus inimigos quem esbravejam, para os momentos cruciais.

Suas táticas são diabólicas, minuciosamente preparadas dentro de uma estratégia que pouquíssimos conseguem enxergar, visto que maioria dos seres humanos está ligada em seus próprios interesses, deixando, com isso, serem levados. O astuto sabe lidar com isso!!!

Esse tipo de inimigo quer que as coisas mudem e se for preciso irá preparar artifícios mais e mais perigosos, sem que assuma a responsabilidade, haja vista que suas estratégias são bem arquitetadas. Por isso, não se assustem com situações insatisfatórias, esperando pela magia, que não acontece… Esse tipo de inimigo só se sossega com seu superego massageado.

Esse tipo de inimigo se transforma num louco, com hábeis e ambições escravistas.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: