terça-feira, 17 de novembro de 2015

Câmara Municipal de Chapadinha aprova Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que beneficia servidores da Guarda Municipal

Compartilhar

Por CN1

Terça-Feira, 17 de novembro de 2015

Sob a Presidência da Vereadora, Márcia de Jesus Gomes Rocha, Secretariada pelos Vereadores: Levi da Silva Mota 1º Secretário e Raimunda Lima de Almeida 2ª Secretária, foi realizada nesta segunda-feira (16), a 50ª Sessão Ordinária de 2015.  

Havendo número legal a Presidenta  Márcia Gomes, em nome do povo e pedindo a proteção de Deus declarou aberta a Sessão. 

A Presidenta, concedeu a palavra pela Tribuna ao Representante do Projeto Mesa Farta, Genival Vieira dos Santos Oh, que falou sobre Piscicultura e Agricultura Mecanizada. 

Ainda na Tribuna Livre a palavra foi concedida ao Guarda Municipal, Valter Ferreira,  que falou sobre os benefícios da Lei nº 13022, no âmbito da profissão do Guarda Civil Municipal, bem como, as ações desenvolvidas ao longo dos anos pela GCM.

Vereadora Francisca Aguiar


A vereadora Francisca Aguiar, utilizou a tribuna, e  iniciou suas palavras dizendo que sempre agradeceu a Deus por se fazer presente. "Quero agradecer a Deus por se fazer presente aqui nesta Nobre Casa.  Ouviu atentamente as palavras do senhor Genival Vieira dos Santos Oh, e gostaria de lhe dá todo seu apoio, porque admiro seu Projeto Mesa Farta", disse Francisca Aguiar.   A parlamentar finalizou,  convidando todos os colegas Vereadores para participarem da 1ª Semana Municipal da Consciência Negra, que está acontecendo na cidade. 

Vereador Samuel Nistron



O líder do Governo, Vereador Samuel Nistron, que também utilizou a tribuna, iniciou dizendo que gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus por ter recuperado sua saúde, como também, agradeceu a presença dos Guardas Civis Municipais que se fizeram presentes  na galeria, e que vai se reunir com o Secretário de Administração para resolver o problema, e finalizou fazendo  um relato sobre a importância da Guarda Civil Municipal. 

Ordem do Dia
Na Ordem do Dia, a presidenta Márcia Gomes, colocou em discussão e votação o Projeto Lei Nº 15/2015, do Poder Executivo, Que Dispõe sobre a Criação da Guarda Civil Municipal, e dá outras providências:


Decreto Legislativo Nº 03/2014, de autoria da Vereadora Missecley da Silva Araújo, Que Dispõe Sobre Concessão de Título de Cidadão Chapadinhense, para o Senhor Francisco Agamenon Temístocles de Lima. O mesmo foi aprovado por unanimidade; 

Decreto Legislativo Nº 04/2014, de autoria do Vereador Raimundo Nonato Marques Silva, Que Dispõe Sobre Concessão de Título de Cidadão Chapadinhense, para o Senhor Clóvis Carlos Soares, e dá outras providências, o mesmo foi aprovado por unanimidade; 

Decreto Legislativo Nº 05/2014, de autoria do Vereador Antônio de Araújo Matos, Que Dispõe Sobre Concessão de Título de Cidadão Chapadinhense, para o Senhor Sezário Lopes. O  mesmo foi aprovado por unanimidade; e 

Projeto de Decreto Legislativo Nº 13/2015, de autoria da Vereadora Missecley da Silva Araújo, Que Dispõe Sobre Concessão de Título de Cidadão Chapadinhense, para  Glauber Miranda Silva. O mesmo foi aprovado por unanimidade. 

Vereadora Márcia Gomes (Presidenta)

Em suas considerações finais, a vereadora Márcia Gomes, pedindo desculpas dizendo aos Vereadores, assim, como, todos que acompanharam a sessão por falta de energia. “Vamos tomar as devidas providências para que este incidente não aconteça mais atrapalhando nossos trabalhos”, disse a Presidenta do Legislativo Municipal.  





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: