quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Estuprador de Urbano Santos-MA já está preso e isolado no CDP/Pedrinhas

Compartilhar

CN1, com informações do blog Interligado

Quarta-Feira, 25 de novembro de 2015

De acordo com informações do blog Interligado, o individuo conhecido apenas pelo apelido "Diguinê", está detido no CDP/Pedrinhas. A confirmação da prisão foi feita pelo próprio secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, que está em Urbano Santos e concedeu entrevista agora a pouco a uma emissora de rádio FM daquele município.

"Diguinê", está detido numa sela isolada do Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas e foi transferido ontem (24),  durante ação de resgate do GTA, quando populares tentavam invadir a delegacia do município, já com a informação de que entre os 4 suspeitos apresentados pela polícia, um teria confessado a barbárie. 

A confirmação da prisão foi feita pelo próprio secretário de segurança pública do estado, Jefferson Portela, que está em Urbano Santos e concedeu entrevista agora a pouco a uma emissora de rádio FM daquele município. 


Jefferson anunciou que às 17:00h o criminoso será apresentado a imprensa estadual, dando uma resposta à sociedade maranhense.  

"Diguinê"  que residia no bairro São José, seria segundo informações parente da pequena Maísa. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: