terça-feira, 17 de novembro de 2015

Prefeita Ducilene Belezinha encaminha Projeto de Lei para criação da Guarda Civil Municipal de Chapadinha

Compartilhar

No sentido de amparar a Guarda Municipal de Chapadinha, prefeita Dulcilene Belezinha, encaminha ao Legislativo e os vereadores aprovam Projeto de Lei legalizando a criação da GCM.

Por CN1

Terça-Feira, 17 de novembro de 2015

A administração municipal encaminhou  e o poder legislativo aprovou por unanimidade nesta segunda-feira (16),  o Projeto de Lei que cria a Guarda Civil Municipal de Chapadinha.

No sentido de amparar a Gurda Municipal, a prefeita Dulcilene Belezinha, enviou o projeto de lei, legalizando  a criação da GCM, que fora criada entre 2002 a 2003, na gestão do então prefeito  na época, Magno Bacelar. 

Só que a referida lei, não aparecia  como sancionada, nem tão pouco publicada e sem número. Foi ai, que a prefeita Ducilene Belezinha, numa decisão  de justiça, encaminhou para Câmara de Vereadores o projeto de lei, mostrando sensibilidade a referida classe e,  sendo bem acolhida  pelos parlamentares sendo aprovado por unanimidade.

Com essa medida, a classe pode lutar pela regulamentação do seu estatuto. o Projeto segue agora para sanção da  prefeita. 





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: