domingo, 22 de novembro de 2015

Sargento dos Bombeiros de São Luís é assassinado em troca de tiros em ônibus, em Anapurus

Compartilhar


Sargento Torres estava trabalhando como segurança no ônibus que transportava passageiros que iam comprar confecções em Fortaleza/CE. Ele foi alvejado por um dos elementos que estavam planejando assaltar o ônibus, mas também conseguiu matar um deles.



Por William Fernandes 
sábado, 21 de novembro de 2015

Por volta das 5 horas da tarde deste sábado, 21, passageiros de um ônibus que ia de São Luís a Fortaleza, comprar roupas, viveram momentos de desespero. Duas pessoas morreram durante uma troca de tiros. O Sargento Torres, do corpo de Bombeiros de São Luís e um dos assaltantes, foram as vítimas fatais.

Segundo relatos da proprietária do ônibus, ao blog do William, na delegacia de Chapadinha, os assaltantes pegaram o ônibus no Entrocamento e estavam com os nomes numa lista que é feita com antecedência e, em princípio, não levantaram suspeitas.

Os passageiros prestaram depoimento na delegacia. Para surpresa de todos, um dos motoristas do ônibus, que já viaja há bastante tempo com este grupo de passageiros, é apontado como suspeito de envolvimento com os bandidos. Ele também foi ouvido.

O assalto não chegou a ser anunciado. A troca de tiros teve início, porque os bandidos perceberam que já estavam levantando suspeita, tanto dos passageiros quanto do sargento Torres.

Mais informações:
Sargento Torres trabalhava em São Luís
Sargento Torres trabalhava em São Luís
Um sargento do Corpo de Bombeiros lotado em São Luís foi assassinado por volta das 17h30 na cidade de Anapurus, no Maranhão, na tarde deste sábado (21). Torres, como era conhecido estava trabalhando como segurança em um ônibus que seguia com dezenas de sacoleiros para Pernambuco.
Três bandidos teriam parado um dos ônibus que conduzia as pessoas que iriam fazer compras nas proximidades do povoado Água Rica.
Ao anunciar o assalto, os bandidos foram surpreendidos pelo segurança do próprio ônibus com vários disparos. Um dos bandidos morreu na hora, no entanto na troca de tiros,Torres acabou sendo atingido na altura do peito.
O resto do bando fugiu por um matagal. A polícia de Chapadinha e Mata Roma foram acionadas e fazem diligências para prender o resto do bando.
Sargento não resistiu aos tiros
Sargento não resistiu aos tiros
IMG-20151121-WA0017
Um dos assaltantes também foi morto

Informações blog do Luis Cardoso
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: