quinta-feira, 12 de julho de 2012

Policiais da 4ª CI prestam homenagem a Ana Luíza, PM de Urbano Santos que morreu em São Luis

Compartilhar
Por William Fernandes

Quinta-Feira, 12 de Julho de 2012


A policial militar Ana Luíza Oliveira Carvalho, que atuava no 5º Pelotão  da PM de Urbano Santos, morreu hoje em São Luis. Ela estava internada em um hospital da capital há algumas semanas.
corpo da PM será velado na Capela Franciscana, em Urbano Santos.
Policiais militares da 4ª CI/PM de Chapadinha e do 5º Pelotão prestaram uma homenagem a Ana Luíza:


Saiba mais:

Do Blog Sala Vipp


Faleceu hoje por volta da 05:00 horas na cidade de São Luis a Soldado PM Ana Luiza de Oliveira Carvalho, Policial Militar desde 05 de fevereiro de 2001, Ana Luiza sempre se destacou na Policia militar pelo seu amor a instituição, e durante todos esses anos sempre foi exemplo de companheirismo e de muita dedicação ao seu trabalho.
Casada com o policial Militar Cosme, Ana Luiza deixa 03 (três) filhos, e grandes amigos, tanto no meio civil e principalmente na família Militar, Ana Luiza era uma Policial comprometida com as causas sociais, onde desempenhava vários trabalhos comunitários, dentre eles podemos citar o PROERD, que ela sempre dizia ser uma de suas paixões.
Exemplo de pessoa, companheira, exemplo de mulher de fibra, batalhadora e que sempre procurou dar o melhor de si, para que o mundo fosse melhor, Ana Luiza deixa muitas saudades, mas a certeza de que foi um exemplo a ser seguida, a família 4ª CI está de luto por esta perda irreparável, mas o que nos conforta e o exemplo de ser humano que foi ANA LUIZA, fique em paz e vá com os anjos.
O velório acontecera em sua residência na cidade de Urbano Santa – MA, o sepultamento está prevista para a manhã desta sexta feira (13).
Foto de Ana Luíza extraída do Blog US Online
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: