terça-feira, 5 de novembro de 2013

Investigada morte de PM baleado em Paulo Ramos-MA

Compartilhar





No hospital, o tio da vítima, identificado por Sivaldo Andrade Silva, se aproximou do Sargento e desferiu três tiros contra o militar.

Terça-Feira, 05 de novembro de 2013

Sivaldo Andrade Silva e o Sargento Diogo


A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o fato ocorrido no último domingo (3) na cidade de Paulo Ramos, quando o sargento PM Francisco Oliveira Diogo, comandante do Destacamento da Polícia Militar daquele município, teria sido alvejado por três disparos de armas de fogo por um tio de uma pessoa que havia sido presa por uma guarnição comanda pelo policial.

As informações dão conta ainda que os militares receberam denúncia de que um homem estaria armado no bar do Ivan, no Centro daquela cidade. Uma guarnição se deslocou até o local e ao realizar a abordagem, Aleksander Vieira Andrade teria reagido.

Vítima fatal e sargento Diogo

Durante o confronto, ele foi atingido na perna e conduzido para o Hospital Municipal de Paulo Ramos.

No hospital, o tio da vítima, identificado por Sivaldo Andrade Silva, se aproximou do comandante e desferiu três tiros contra o militar.

Na confusão, o sobrinho tentou pegar a arma de um policial que estava próximo, no entanto, este foi mais ágil e disparou contra Aleksander Vieira Andrade, que veio a óbito.

Após o fato, Silvado Andrade empreendeu fuga do hospital. O PM baleado foi transferido em estado grave para a cidade de Bacabal. O caso está sendo investigado pelo delegado Fernando Regis dos Santos Rezende, titular da delegacia de Paulo Ramos.

Na tarde desta segunda-feira (4), a Polícia Civil deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na casa de Sivaldo Andrade e lá encontrou o filho do mesmo, identificado por Thomas Jeferson Andrade da Costa e Silva com algumas munições.

Ele foi levado para a Delegacia de Paulo Ramos e autuado por posse irregular de munição. As polícias Militar e Civil continuam às buscas para localizar o paradeiro de Silvado Andrade.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: