quarta-feira, 2 de abril de 2014

Novas Informações sobre o estado de saúde dos PMs de Chapadinha, que sofreram grave acidente em rodovia estadual da região

Compartilhar


Quarta-Feira, 02 de abril de 2014





A assistente social Allaine Monteles divulgou em sua página do facebook que os três policiais militares de Chapadinha, Cb. Vicente, Cb. Douglas e Sd. Cruz, que sofreram um grave acidente no final da tarde desta terça (1º), estão sendo atendidos no Hospital do Servidor, na capital maranhense. Ela disse que o Comandante Geral da PM do MA, Coronel Zanoni, qu já foi comandante da PM de Chapadinha, está acompanhando de perto o atendimento aos policiais.

Leia Mais sobre o acidente


Veja a postagem:


Todos os policiais do acidente deram entrada no HSLZ - Hospital do Servidor após as 22:00 hs . Toda equipe que entrou de plantão as 19:OO foi avisada do acidente e que o Vicente ia precisar de suporte avançado. 

- Meu irmão Allysson Monteles estava saindo do plantão da emergência. Ele me repassa que toda a equipe do Hospital ta atendendo e confirma que realmente o estado de saúde de Vicente é muito grave. Que o Comandante Zanoni acompanha tudo no hospital e que inclusive colocou a disposição médicos da PM caso fosse preciso. Continuo pedindo orações para eles. Força, Vicente. Deus é contigo.


Novas informações - 1h da manhã (Por Allaine Monteles)



O resultado da tomografia de Vicente deu hemorragia e vai ter que ser submetido a uma cirurgia para drenar. Ele continua consciente,estável,porém grave. Foi pedida uma avaliação para o Neurocirurgião. E após a cirurgia aguardar 48hs decisivas para a evolução neurológica. Esperar em Deus que opere sobre a vida de vida e sua saúde seja restaurada. Força, Vicente. Deus é contigo.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: