domingo, 13 de abril de 2014

Rachel Sheherazade diz PSOL e PCdoB fazem pressão para me calar

Compartilhar



PSOL e PCdoB entraram com representações contra meu direito de opinião e tentam cercear minha liberdade de expressão, chantageando a emissora onde trabalho”, disparou a apresentadora do SBT.


Segunda-Feira, 14  de abril de 2014



Sempre contundente em suas declarações, Rachel Sheherazade não usou meias palavras para comentar a respeito de sua atual situação no SBT. A apresentadora, que negou ter sido afastada do canal, afirmou que tem sido alvo de censura.

“Há uma pressão política muito forte para que eu seja calada. PSOL e PCdoB entraram com representações contra meu direito de opinião e tentam cercear minha liberdade de expressão, chantageando a emissora onde trabalho”, disparou

Segundo a âncora do SBT Brasil, os partidos teriam ameaçado cortar verbas publicitárias estatais. “E até a pedir a perda de concessão da emissora”.

Rachel ainda avaliou: “É clara a tentativa de censura por meio de intimidação. Não é possível que, em plena democracia, a mordaça prevaleça sobre a liberdade de expressão”.

Em fevereiro, os representantes do PSOL no Congresso protocolaram uma representação para que o canal de Silvio Santos responda civil e criminalmente por apologia ao crime. O estopim para tal atitude foi um comentário feito pela jornalista após a exibição de uma matéria em que um assaltante havia sido amarrado a um poste e agredido por moradores no Rio de Janeiro. Na ocasião, a profissional afirmou entender o comportamento da população em relação ao criminoso.
Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário:

  1. É inacreditável: o que outrora estes partidos de cretinos defendiam perante a regime militar, hoje, em vez de promoverem, quem inibir a liberdade de imprensa e do povo de expressar o sente e o que pensa; e eles fingem esquecerem que essa mesma liberdade foi a que vos permitiu que fundassem seus partidos medíocres, chulos, inescrupulosos,irresponsáveis e pseudo-ufanistas. O partido que se manifesta contra tal liberdade deveria ser de imediato EXTINTO.

    ResponderExcluir