sexta-feira, 11 de julho de 2014

Câmara Municipal concede três títulos de Cidadão Brejense

Compartilhar


Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Sexta-Feira, 11 de julho de 2014

A Câmara Municipal de Brejo  homenageou, na  quinta-feira (10), com o título de “Cidadão Brejense”,  três pessoas que prestam  bons serviços no município. A sessão solene foi presidida pelo Vereador Daniel Filho (PP) como parte das comemorações dos 144 anos de emancipação política do município de Brejo.






Foram homenageados: Roberto Walderlan de Azevedo Siqueira (médico), indicação da vereadora Francidalva Freitas (PMDB);  Carlos Wagner Cutrim Garcez (policial militar), indicação também da vereadora Francidalva Freitas (PMDB);   e Pedro de Sousa Portela (professor estadual), indicação da vereadora Rafaelly Pinto (PRB). 





"Essas pessoas estão  sendo reconhecidas pelas suas ações e contribuições para o município", ressaltou o presidente da Câmara Daniel Filho (PP).




Familiares e amigos dos homenageados, autoridades políticas e  empresariais acompanharam a solenidade, que contou com as presenças dos ex-vereadores Maison, Sérgio Carvalho, Everardo e Francisco Rodrigues (Mano), secretário Municipal de Infraestrutura que também representou o prefeito Omar Furtado.



ex-vereadores Francisco Rodrigues (Mano), Everardo, Sergio Carvalho e Maison 




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: