segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mais obras! Prefeitura de Brejo conclui ponte no Povoado Santa Alice

Compartilhar

A ponte    será  entregue na próxima quinta-Feira (10),  semana em que Brejo completará 144  anos de emancipação política.

Dos Blogs CN1 e WF

Segunda-Feira, 07  de julho  de 2014




Visando melhorar a trafegabilidade na zona rural e dando continuidade às ações de construção, recuperação e manutenção das estradas no interior, a Prefeitura de Brejo, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, concluiu  mais uma obra, desta vez  a ponte sobre o açude no Povoado Santa Alice.

O prefeito Omar Furtado  esteve pessoalmente fiscalizando a obra já concluída. A ponte    será  entregue na próxima quinta-Feira (10),  semana em que Brejo completará 144  anos de emancipação política.  “A população vinha sofrendo com dificuldades para trafegar pelo local e pedia uma ponte de qualidade. A anterior era muito velha e não oferecia segurança às pessoas que transitavam pelo local”, declarou o prefeito.

Com  8 metros de comprimento, por 5 de largura, a nova ponte interliga Santa Alice aos povoados brejenses do  Bom Princípio I e II,  e as cidades de Porto-PI e Buriti-MA.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: