terça-feira, 5 de agosto de 2014

Resultado de pesquisa espontânea mostra que diferença entre Dino e Lobão vem diminuindo

Compartilhar

Terça-Feira, 05 de agosto de 2014


Flávio Dino aparece com 33,8% e seu opositor, Lobão Filho crescendo com 21%
Flávio Dino aparece com 33,8% e seu opositor, Lobão Filho crescendo com 21%
É de desespero o clima no terreiro da campanha do comunista Flávio Dino com as caminhadas e as carreatas promovidas pelos aliados em diversas cidades maranhenses. A ausência e o distanciamento dos eleitores estão ficando cada vez mais evidentes.
O comunista tem percorrido igrejas católicas, evangélicas e, por último, terreiros umbandistas na tentativa de segurar a campanha e os percentuais que davam a ele o ar de vitória antecipada. O resultado tem sido desastroso.
Na última pesquisa realizada pela Econométrica, entre os dias 26 a 31 de julho passado, a diferença que separa o comunista do seu adversário senador Lobão Filho despencou.
Dino, que vem em campanha desde 2010, chegou a patamares folgados, inclusive no início do ano passando, chegando até a 72%. Mas agora com a entrada do senador peemedebista no páreo, os resultados da última esponstânea apontam apenas Dino com 33,8% e seu opositor crescendo com 21%. Lobão Filho estava na última pesquisa com pouco mais de 10% na rodada anterior.
Nesta pesquisa contratada pelo jornal O Imparcial, registrada no TRE sob o protocolo nº 029/2014, 1005 pessoam foram ouvidas em 54 municípios.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: