terça-feira, 21 de outubro de 2014

"A liderança de Belezinha está gerando ciúmes em outros grupos", diz Aluízio Santos, em entrevista à Rádio Mirante

Compartilhar


Aluízio Santos avaliou o resultado das eleições 2014 e destacou ações do governo municipal.

Por William Fernandes 

Terça-Feira, 21 de outubro de 2014 

O secretário municipal de Infraestrutura, Aluízio Santos, concedeu entrevista à Rádio Mirante AM, na tarde desta terça-feira (21), no programa Direto ao Assunto. 


Aluízio começou a entrevista agradecendo aos eleitores que votaram nos candidatos apoiados pelo grupo político da prefeita Belezinha, ajudando a eleger os deputados Zé Inácio-PT (estadual) e Cléber Verde (federal), e ainda, a excelente votação ao candidato a senador, Gastão Vieira, que obteve mais de 18 mil votos, contra apenas 12 mil de Roberto Rocha, além da esmagadora votação de Dilma, com mais de 70% dos votos. Aluísio ressaltou que o grupo Belezinha foi o único que declarou abertamente campanha em favor destes candidatos e que, neste segundo turno, todos estarão novamente com Dilma.

Sobre o legado destas eleições, Aluízio fez questão de enaltecer a força da prefeita Belezinha, que, em apenas dez meses após o rompimento com o grupo do ex-prefeito Isaías, ela já se consolida como uma forte liderança na região, e que isto tem gerado certa ciumeira (desnecessária) em outros grupos. “Esta liderança alcançada por Belezinha é fruto dos avanços em obras na cidade e no interior”, disse.

A exemplo de Belezinha, quando entrevistada ontem pela Mirante, Aluízio também destacou a grande quantidade de obras que estão sendo executadas na atual gestão, em parceria com os governos estadual e federal, além de obras com recursos próprios.

Segundo o secretário, a gestão de Belezinha só pode ser contada para valer, a partir de 2014, quando ela realmente se livrou de alguns obstáculos, tanto na esfera administrativa, quanto na burocrática, em que o município estava impedido de firmar convênios, por conta de falhas na gestão passada.

Dentre as obras destacadas por Aluízio, estão a UPA 24h, Centro de Hemodiálise, Hospital Regional, reforma do Mercado Central, oito Unidades Básicas de Saúde, estradas vicinais, ginásio de esportes – que será inaugurado no início de novembro -, duas Academias da Saúde, pavimentação asfáltica de diversas ruas, calçamento, com bloquetes, da Rua Sete de Setembro, creches do Areal e da Praça do Viva, construção de casas populares (Minha Casa, Minha Vida), recuperação e ampliação do sistema de abastecimento d’água (Caema), entre outras.

Aluísio lembrou que, além dos benefícios a longo prazo que estas obras trarão para a comunidade, há a geração de empregos, possibilitando melhores condições de vida a milhares de pessoas e aquecendo o comércio local, com a injeção de dezenas de milhões de Reais.

Aluízio finalizou parabenizando a todos os eleitos, principalmente os que representam Chapadinha e os convocou para ajudarem o município, não só em períodos de eleição. Parabenizou o governador eleito, Flávio Dino e disse que torce para que ele olhe para Chapadinha como um verdadeiro polo de desenvolvimento e traga investimentos.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: