quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Em Tempo: Vila Isamara tem participação recorde em mais uma reunião política do grupo Belezinha em favor dos candidatos do 15 – Lobão Filho

Compartilhar

Quarta-Feira, 01 de Outubro  de 2014






As manifestações políticas lideradas por Belezinha em favor dos candidatos do15 – Lobão Filho Governador estão e assemelhando àquelas que só seriam vista em tempos de campanhas para prefeito, onde a participação popular é muito grande. Assim tem sido em todas as reuniões que o Grupo Belezinha realiza na sede de Chapadinha.

A de  segunda-feira (29/09), na avenida principal do Bairro Vila Isamara foi uma nítida demonstração que a prefeita quebrou o estigma de que nuca se tornaria uma líder política em Chapadinha. Depois de passar a tarde percorrendo vários povoados e inaugurar um poço artesiano com um sistema de abastecimento de água que vai beneficiar 155 famílias no maior povoado de Chapadinha, Belezinha liderou uma imensa carreata com quase 200 carros e cerca de 600 motos, saindo de sua casa, passando pelas avenidas do Centro.
Muita gente correu para as portas, a fim de testemunhar o crescimento da popularidade da prefeita, que a cada quarteirão retribuía os acenos populares. Acenos de quem reconhece seu empenho e agradece às inúmeras obras em execução por toda a cidade, como nunca se viu.

Na reunião, ao contrário do que se viu (e ouviu) em uma reunião de um grupo opositor há três dias, ouve apenas propostas e agradecimentos. Agradecimentos ao povo pela confiança e aos candidatos apoiados pelo grupo, pelo que já fizeram, como Zé Inácio (dep. Est. 13123), Chiquinho Escórcio (dep. Fed. 1515), Cléber Verde (dep. Fed. 1010), Gastão Vieira (senador 151) e Dilma (presidente 13) e pelo que irão fazer por Chapadinha.



Rua 7 de Setembro

A próxima reunião do Grupo Belezinha será na noite desta terça (30) em uma das ruas mais emblemáticas de Chapadinha: a 7 de Setembro, que há décadas se via no abandono de seguidas gestões, mas que hoje entrou no mapa da cidade ao receber a pavimentação com bloquetes, uma obra de grande porte que, em gestões anteriores, sempre fora anunciada, mas nunca executada.


A grande carreata e comício de encerramento da campanha serão realizados dia 3, sexta, partindo da casa de Belezinha e encerrando no Bairro Areal, em frente à UPA 24h, outra grande obra que está sendo executada no município, graças ao empenho do governo Belezinha.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: