segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Final de semana violento em Chapadinha: Jovem morre atropelada e Homem é esfaqueado

Compartilhar


Do blog do William  Fernandes, com edição CN1

Segunda-Feira, 03 de novembro de 2014




Por volta das 7h, a PM recebeu uma denúncia de que estava acontecendo uma confusão dentro de uma casa no Bairro São José. Chegando ao local, os policiais tiveram que arrebentar a porta para entrar na casa e se depararam com uma casal travando uma acirrada luta corporal.



Uma jovem estava sobre um homem, o mototaxista identificado como Cláudio (irmão de Clelson da Van) tentando desferir-lhe golpes de canivete. Ambos estavam bastante ensanguentados. Após dominar o casal e controlar a briga. os policiais levaram os dois ao HAPA.

Como eles estavam com sangue pelo corpo, a polícia não soube identificar quem estava ferido. Somente no hospital souberam que o homem havia sofrido duas perfurações: uma no pescoço e outra pouco acima do peito esquerdo.

Em conversa com o Blog do William, Cláudio disse que ela é uma amiga sua e que não sabe o que a levou a tentar matá-lo. "Não houve nem discussão entre a gente", disse. O mototaxista falou também que a jovem chegou na casa dele no início da madrugada, acompanhada de um rapaz, que teria ido embora pouco antes das 5h da manhã.

Cláudio disse ainda que estava dormindo e que, por volta 7h, acordou com o primeiro golpe de canivete no pescoço, desferido pela garota, que continuou tentando aplicar outros golpes, quando a PM chegou.

A garota, por sua vez, disse que Cláudio tentou estuprá-la. Após ser atendida no Hapa, ela foi conduzida à delegacia, onde será ouvida pelo delegado de plantão.



 Jovem morre atropelada ao retornar de festa em Chapadinha




A jovem Valdênia Lima, de 21 anos, morreu atingida por um carro, quando retornava de uma festa com amigos.


Ela retornava de uma diversão com o namorado e alguns amigos, no lugar conhecido como "Chico Pirão.

Não se sabe, por enquanto, o que realmente aconteceu. Familiares de Valdênia disseram ter ouvido versões de que ela teria discutido com o namorado, identificado como Lucas, e que ele teria dado ré em um carro a a atropelado.

O pai de Lucas, Lorinaldo, em conversa com o Blog do William, disse não saber que carro é esse que estão falando, pois, até onde ele sabe, o filho estava em uma moto, que pertence a um amigo.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: