sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ladrão de Brejo é preso em Chapadinha, debaixo de uma cama

Compartilhar

Ele disse que estava se preparando para os festejos da padroeira de Brejo

Por William Fernandes 
Sexta-Feira, 05 de dezembro de 2014


A Polícia de Chapadinha atrapalhou os planos de um ladrão que disse ter vindo de Brejo se preparar para o festejo da padroeira da cidade.


Nossa Senhora da Conceição, a padroeira, parece não ter concordado com a maneira com a qual o garotão queria se preparar e o deixou sem proteção quando ele quis “engalobar” uma garrafa de whisky no Supermercado GG, no Centro de Chapadinha.

Além das inúmeras câmeras de segurança, o vigilante de plantão percebeu a ação do larápio e tomou-lhe o whisky. Em seguida, o segurança perseguiu o garotão que entrou em uma loja e foi agarrado. Lá os dois rolaram pelo chão, até que o bandido escapou e começou a correr pela Travessa São João Batista - nada menos que o beco mais estreito de Chapadinha – sentido Delegacia Regional. A essa altura, policiais do 16º BPM de Chapadinha já o perseguiam.

Ao chegar à Rua Cunha Machado, o larápio entrou em um quintal e foi recebido por dois cães valentes. Desesperado ele pulou o muro e foi se esconder no quarto de outra casa, debaixo de uma cama. Lá, nem Nossa Senhora da Conceição, nem São João Batista o livraram das mãos da polícia, que o recolheu e o encaminhou à DP, que fica há pouco mais de 300 metros do local.
O fato aconteceu na última quarta-feira (03).
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: