sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Deputado Júnior Verde apresenta projetos para diversos setores do MA

Compartilhar


Determinado a se consolidar como um nome forte na Assembleia Legislativa, Junior Verde, em parceria com a Bancada Verde e seus aliados do PRB, almeja desenvolver obras e projetos que fortaleça ainda mais seu potencial político.

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Sexta-Feira, 16 de janeiro de 2015

O  deputado estadual Junior Verde (PRB)  que se prepara para a sessão solene de posse dos deputados eleitos em 2014 e, ainda para  a eleição da nova  Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão que acontecerá  no dia 02  de fevereiro, concedeu entrevista ao Imparcial.com.

O  parlamentar,   falou sobre os projetos que apresentará na Assembleia.  Junior Verde, destacou  que irá trabalhar em prol de diversos setores e apesar da intimidade maior com a área de pesca, não deverá se restringir somente a ela.

- “Ao lado dos outros três deputados estaduais do nosso partido que foram eleitos, pretendemos fortalecer nossa bancada e buscar melhorias para algumas classes que já estamos conversando e analisando o que precisa ser feito com as áreas de saúde, educação e segurança, além do setor de Pesca e Aquicultura, pois com o auxílio do  deputado federal, Cléber Verde, pretendemos regulamentar a profissão de pescador em todo o Maranhão e oferecer um suporte mais profissional e seguro para o trabalhador.”, ressalta Júnior Verde.


Outro diferencial que o deputado estadual  Junior Verde aponta para o seu mandato é a utilização do mandato participativo, onde reuniões periódicas serão feitas para que a população possa acompanhar de forma descomplicada e aberta, todas as atividades do deputado durante o seu trabalho na Assembleia Legislativa.

Novas estratégias conjuntas para fortalecer os pescadores no Maranhão e resguardar os direitos de quem trabalha na profissão estão sendo analisados por Junior Verde, assim como pontos cruciais sobre projetos que possibilitem valorizar e vitaminar a pesca, piscicultura e carcinicultura para este ano.

“Continuaremos trabalhando para defender os direitos e contribuir com projetos que sejam de interesse dos pescadores e também de toda a sociedade maranhense. A consciência coletiva está no despertar de nossas convicções, no exercício pleno dos nossos direitos.”, acrescenta Junior.

Superando as expectativas e determinado a se consolidar como um nome forte na Assembleia Legislativa, Junior Verde, em parceria com a Bancada Verde e seus aliados do PRB, almeja desenvolver obras e projetos que fortaleça ainda  mais seu potencial político.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: