segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Tentativa de assalto termina em troca de tiros com a PM de Araioses; dois assaltantes foram baleados, um foi preso

Compartilhar


Quatro homens participaram da tentativa de assalto ao comércio; dois conseguiram fugir, um foi preso e o outro despareceu ao tentar atravessar  um rio para escapar do cerco policial.

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Segunda-Feira, 12 de janeiro de 2015
Prisão do assaltante baleado no Povoado João Peres, durante troca de tiros com a PM de Araioses 

No último sábado (10), a Polícia Militar de Araioses foi informada de que quatro  elementos estariam realizando um assalto  a um comércio  no Povoado João Peres, zona rural de Araioses.

Ao perceberem a chegada da polícia, dois assaltantes fugiram e os outros dois,  fizeram o proprietário do comércio e o filho como reféns. De acordo com a PM, os assaltantes dispararam  contra os policiais que não revidaram para proteger os reféns. 

A dupla conseguiu sair do comércio  levando pai e filho, e seguiram por diversas  ruas do Povoado, sempre seguido pela polícia. Um dos assaltantes sem os reféns  foi baleado após trocar tiros com a PM, sendo  preso em seguida.

Chegada do assaltante na delegacia 

O segundo assaltante acabou liberando os reféns e fugiu  em seguida. Os  Policiais Militares de Araioses realizaram uma operação em vários povoados  para prender o bandido.  Na manhã de domingo (11), o assaltante  foi localizado em outro povoado com um refém, liberado em seguida. O assaltante  trocou tiros  mais uma vez com a polícia e acabou baleado.  Segundo a polícia, ele  tentou escapar atravessando o  rio Santa Rosa  a nado, na metade do rio, o assaltante desapareceu.

A PM fez buscas  no local,  e não presenciou a saída dele na outra margem do rio. Os policiais acreditam que o assaltante baleado veio afundar. Até o momento o corpo não foi encontrado.

Os policiais deslocaram-se para o Povoado  Goiabal e realizaram  buscas aos outros suspeitos, porém não foram encontrados. Os reféns passam bem, a PM recuperou os objetos e  dinheiro roubado que estavam com o assaltante baleado e preso no Povoado João Peres.

Atualizado às 22h54

De acordo com o blog do Daby Santos, o  corpo do assaltante que tentou atravessar o rio a nado  já foi encontrado. O assaltante preso  disse  aos policiais  se  chamar  "Mozinho".
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: