sábado, 10 de janeiro de 2015

Veículo da rede de lojas "Landry Móveis" se envolve em acidente na BR-222; dois universitários da UFMA Chapadinha morreram

Compartilhar


Do CN1, com informações do blog do Helton Carlos

Sábado, 10 de janeiro de 2015




De acordo com informações do  blog do Helton Carlos, um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (10) na BR-222,  próximo ao  Povoado Entrocamento, em Itapecuru-Mirim, envolvendo um veículo da rede de  Lojas Landry Móveis. 

As fotos enviadas via WhatsApp ao blog do Helton, observa-se que dois carros se envolveram neste acidente. O blog não informou se houve vítimas ou feridos, e a causa do acidente. Um dos veículos possivelmente um corsa, ficou  totalmente destruído pelas chamas.

Atualizada às 20h47

Hugo Borges, universitário da UFMA/Chapadinha
As informações repassadas ao Blog do Foguinho, o supervisor da Loja Landry Móveis que vinha de São Luis para Chapadinha, colidiu o veículo com outro carro que estava com três universitários da cidade de Chapadinha.

O supervisor da Loja Landry, conhecido por Valmir, estava com a esposa no carro. Valmir está bem, já à esposa está em estado grave.

No veículo corsa que estava o 03 universitários de Chapadinha pegou fogo e matou 2 jovens, apenas um jovem conhecido por Hugo Borges sobreviveu ao acidente e está em estado grave com grandes queimaduras no corpo.

Atualizada às 21h16

O corsa classic pegou fogo,  deixando carbonizado o motorista e uma moça. O terceiro ocupante do veiculo um jovem conhecido apenas como Hugo Borges natural de Fortuna teve queimadura nas pernas o mesmo já foi encaminhado a Capital.

Esse jovem relatou que mora em Chapadinha na Rua 1º de Maio  é estudante do curso de agronomia na UFMA. Até o  fechamento da  reportagem o motorista do corsa que ficou preso nas ferragens não havia chegado ao hospital de Itapecuru e a moça já se encontra na pedra do hospital .segundo as informação de uma enfermeira que estava no plantão que repassou ao blog japa neews.

Universitário Hugo Borges no Hospital.

Veja as fotos do acidente:







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: