quarta-feira, 29 de abril de 2015

"Operação Saturação"! 16º BPM desarticula quadrilha especializada em assaltos no Baixo Parnaíba

Compartilhar

CN1, com informações do 16º BPM

Quarta-Feira, 29 de abril de 2015


Foi realizada na cidade de Santa Quitéria a "Operação Saturação", durante ação foram presos em flagrante 05 suspeitos, por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e participação em roubo à agências dos Correios da região. 

Hilton Carlos Rodrigues da Silva, 21 anos, Denilson dos Santos Ferreira, 27 anos, Alex Ferraz Costa, James Costa Oliveira, 19 anos e Edeane Rodrigues da Silva, 26 anos.

Os policiais foram informados através de uma denúncia anônima que os supostos suspeitos do assalto à agência dos Correios da cidade de São Bernardo, estavam trafegando na cidade de Santa Quitéria em um veículo Corsa, preto, placas NXB- 1943/ Pinheiros-MA, os mesmos estariam  escondidos em uma residência n bairro Fogueirão.


Após ronda pela cidade, foi observado o veículo com as características informadas, o veículo estava sendo abastecido em um posto de gasolina. Durante a abordagem ao veículo, estavam  Denilson dos Santos Ferreira, Alex Ferraz Costa e James Costa Oliveira. No corsa foi  e encontrado uma porção de maconha.


Em seguida, a  viatura deslocou-se até o local da residência, juntamente com os três indivíduos, ao adentrarem na residencia e após busca na residência foram encontrados:

- 01 revólver, este tomado do vigilante durante o assalto da agência dos Correios de São Bernardo-MA;
- 05 munições;
- Porções de substância similar à maconha;
- R$ 140,00 em dinheiro vivo;
- 01motocicleta Bros, placa NXM- 8357, com registro de roubo, no momento da apreensão encontrava-se sem placa;
- 01 veículo Corsa, preto, placa NXB- 1943/ Pinheiros-MA.

Denilson dos Santos Ferreira
Alex Ferraz Costa
James Costa Oliveira
Hilton Carlos Rodrigues da Silva
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: