terça-feira, 12 de maio de 2015

Chapadinha: Motorista com suspeita de embriaguez perde controle e bate em outro veículo

Compartilhar

Policiais do 16º BPM conduziram o motorista à delegacia. 

Terça-Feira,  12 de maio de 2015

Blog do William Fernandes 

Por volta das 19h10 desta terça, 12, um carro (Fiat Uno) desgovernado chocou-se violentamente contra uma picape Hilux, que estava parada, em frente à loja de peças “Rei das Motos”, na Avenida Ataliba Almeida, em Chapadinha. Por sorte, houve apenas danos materiais, mas poderia ter sido bem pior.

Segundo testemunhas, o Fiat vinha em alta velocidade, sentido rodoviária, quando o motorista, identificado como Wilson, entrou na contramão e bateu na picape. Mas antes de provocar o acidente, um jovem, estudante da UFMA e sua namorada, que trafegavam em uma moto, escaparam por muito pouco de serem atropelados.

O estudante contou ao blog do William, que o veículo já vinha oferecendo riscos desde a BR 222. “Quando passei por ele, próximo à saída da Rua Santo Antônio, no Bairro Campo Velho, percebi que tinha alguma coisa errada. Vim na frente dele até aqui, perto do local do acidente, quando ele saiu da avenida e atingiu a Hilux”, contou, aliviado, o estudante.

O dono da picape, o empresário “Zezinho Rei das Motos”, disse que foi um milagre ele não ter atingido seu filho pequeno, de 7 anos, que estava brincando bem perto do carro. Quando percebi o carro vindo em alta velocidade, em nossa direção, corri em direção ao meu filho e o tirei do local, evitando o atropelamento.

O carro de Zezinho ficou com a lateral direita bastante danificada e teve um pneu estourado. Policiais do 16º BPM estiveram no local e conduziram o motorista à delegacia. O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, disse que bebeu três cervejas hoje à tarde.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: