segunda-feira, 13 de julho de 2015

Fim de semana violento em Chapadinha com duas mortes e vários feridos em acidentes

Compartilhar

Segunda-Feira, 13 de julho de 2015

O sábado, 11 de julho, foi um dos mais violentos do ano de 2015 em Chapadinha e região. Houve duas mortes e vários feridos em acidentes; 

À noite, no Bairro Mutirão, um jovem identificado como Flávio Conceição, que seria morador do povoado olho D'Água dos Pinheiros, foi assassinado durante uma briga em um bar, próximo de onde estava acontecendo um arraial. Ele foi esfaqueado e já chegou sem vida ao Hapa. Ainda no Mutirão/Boa Vista, na rodovia MA 230, Minutos antes do assassinato de Flávio, um jovem que trafegava de moto, caiu ao passar num quebra-molas (Veja aqui) e acabou morrendo.  

Na Rua Gustavo Barbosa, uma mulher identificada apenas como "Mocinha", caiu de moto, ao passar por um monte de areia. Ela teve traumatismo craniano e foi conduzida a São Luís.

Durante a madrugada, várias ocorrências de Chapadinha e de outras cidades da Região. De Anapurus, chegaram ao Hapa, três pessoas vítimas de acidente; a todo o instante chegavam ambulâncias com vítimas de acidentes vindas de outras cidades, como Mata Roma e Magalhães de Almeida.

De acordo com informações, só ontem à noite e durante a madrugada, foram feitas 11 transferências de pacientes feridos para São Luís. 

Durante o dia foram registrados outros dois acidentes: na BR 222, próximo ao povoado Baixão, a cerca de 5 km da zona urbana, uma carreta bi-trem com carregamento de soja tombou, mas não houve feridos.
Na Avenida Bela Vista, na Mil Casas, um carro bateu em um poste. Também não houve feridos.

Pensa que acabou?

Duas pessoas que foram picadas de cobra deram entrada no Hapa  e outra pessoa foi encaminhada   urgentemente para São Luís.

Do blog do William Fernandes, edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: