quarta-feira, 22 de julho de 2015

Policial Federal é executado com três tiros na região Metropolitana de São Luis

Compartilhar

O policial tinha parado no local para comer churrasquinho.

Quarta-Feira, 22 de julho de 2015

Policia acredita em crime político ou queima de arquivo

Um Policial Federal foi morto com três tiros por volta das 22h, desta terça-feira (21) no loteamento Laranjal, próximo a associação dos metalúrgicos, em São José de Ribamar. 

O policial identificado como Fernando Marques Torres de Barros era natural  do estado de Minas Gerais, onde exercia a função.

De acordo com  informações policiais, a vítima e um amigo chegaram de táxi em um local que vende churrasquinho e decidiram parar para comer. No momento, em que o policial sentou-se, chegaram dois homens em uma motocicleta e pararam atrás do táxi, já disparando tiros contra Fernando, momento em que o amigo da vítima pagava o táxi.

Foram efetuados três disparos, sendo que um atingiu a cabeça do policial. Após o ocorrido, o suposto amigo da vítima sumiu do local e o taxista também não foi mais visto. Os autores do crime também se evadiram sem deixar pistas.

Um delegado e um agente da Policial Civil já estão no local e confirmaram que o crime pode ter sido crime político ou queima de arquivo, já que na semana retrasada o sogro foi assassinado e ele teria registrado um boletim de ocorrência como forma de se resguardar das ameaças.


Atualizado às 13h50
Em tempo a Policia Federal do Maranhão não confirmou a veracidade do homem ser Policial Federal lotado no estado de Minas Gerais como noticiou a Policia Militar via áudios nos grupos de WhatsApp e da própria Ascom da SSP. Mas foi confirmado, porém que Fernando se apresentava em toda região como PF, o que será investigado a partir de agora.
Com informações do Blog do Luis Cardoso






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: