quarta-feira, 15 de julho de 2015

Reconhecimento! Grupo de Chico do Oh do Paiol adere ao Grupo Belezinha

Compartilhar

Por CN1/Luiz Carlos Jr.
Foto: Zé Ramalho

Quarta-Feira, 15 de julho de 2015


“A gente tem que dar o braço a torcer, porque ela tá trabalhando. E é mais que justo dar apoio pra uma pessoa que tá fazendo o bem pro município”.

Palavras de Chico do Oh, do Paiol, em uma reunião realizada na comunidade no último sábado, 11.

Participaram do encontro a prefeita Ducilene Belezinha, secretário de articulação política Aluízio Santos, secretário de saúde, Allan Monteles, vereador Samuel e várias lideranças da comunidade e da cidade, Como Didi, Alex Gouveia e a professora Enir Lima, que foram prestigiar a consolidação de mais uma importante união de pessoas que visam o desenvolvimento do município de Chapadinha.



“Tenho visto o trabalho que a prefeita está fazendo. Em apenas 2 anos e meio a administração dela alcançou quase todas as localidades da zona rural”, acrescentou, Chico do “O”.

O fortalecimento do grupo, que tem vocação para o trabalho, é o verdadeiro reconhecimento de que a cidade conta com uma administração diferente, que busca melhorias para a população.
“A gente sempre tem que pensar no bem coletivo e quem trabalha assim, tem o nosso reconhecimento”, disse a professora Enir Lima.






Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário: