sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Bandidos explodem caixa do BB de Timbiras-MA e levam pagamento dos funcionários

Compartilhar

Sexta-Feira, 28 de agosto de 2015

aaqq
Esta foi a segunda vez neste ano que o banco foi alvo de assaltantes
Seis bandidos fortemente armados explodiram nesta madrugada desta sexta-feira (28), por volta das 2h40, caixas eletrônicos do agência do Banco do brasil de Timbiras. Levaram todo o dinheiro que seria para ser efetuado o pagamentos dos funcionários estaduais lotados naquela cidade.
Bandidos chegaram a incendiar um veículo na entrada na cidade
Bandidos chegaram a incendiar um veículo na entrada na cidade
Os assaltantes chegaram em seis motocicletas e ainda levaram a vantagem em razão da porta de entrada ter estado destravada. A PM naquele município tem apenas três soldados.
Eles saíram atirando para intimidar as pessoas que estavam acordadas e transitando nas ruas. Alguns jovens foram feitos reféns e logo liberados.
Os bandidos tomaram o rumo de Coroatá e de acordo com a PM eles já estão sendo identificados seriam dos estados do Piauí,Pará e São Paulo.
Explosões a caixas eletrônicos no interior do Maranhão são comuns nos últimos anos, assim como assaltos a agência dos Correios. Ontem foi assaltada a de Anajatuba.
Em Monção, o assalto foi tão ousado que obrigaram os presentes a carregar um cofre da agência bancária para colocarem no carro dos bandidos.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: