terça-feira, 10 de novembro de 2015

Governo do Estado dá início a recuperação da MA-034, que liga Buriti ao povoado Palestina em Brejo

Compartilhar

Terça-Feira, 10 de novembro de 2015


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu inicio a recuperação das obras de requalificação asfáltica da MA -034, trecho que  liga o município de Buriti ao povoado Palestina em Brejo, beneficiando ainda Duque Bacelar, Coelho Neto e Descanso.

Segundo o deputado Fábio Macedo (PDT), a obra foi uma reivindicação sua e prevê recuperação de 32 km de estrada. “Hoje gostaria de agradecer ao governador Flávio Dino e ao secretário Clayton Noleto por atender o nosso pedido, que também é um grande anseio da população da região.  A obra da MA – 034, que é mais conhecida como Palestina, vai garantir a segurança e o conforto de quem, trafega por ali, além disso, a estrada é a principal ligação do Leste Maranhense ao Baixo Parnaíba”, disse o parlamentar.

Recuperação da MA-034, que dá acesso  à entrada da cidade de Brejo

O Governo do Estado, também deverá realizar recuperação asfáltica da extensão da MA-034, que dá acesso à entrada da cidade de Brejo, percorrendo as Avenidas Agenor Vieira de Moraes e Sabino Câmara, totalizando 06 quilômetros. A solicitação foi feita pelo  prefeito Omar Furtado ao secretário de Estado de Infraestrutura, Cleyton Noleto, em abril deste ano.
 





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: